Páginas

25 de abril de 2014

Passeio em Curitiba, Casamento do Maninho!!

Ola queridas do meu coração... como estão?! eu vivo sumindo neah, rsrsrs eu sei ta uma lokura e mtas coisas ocorrendo, mas quando tudo se normalizar aqui tbm vai ficar a todo vapor!
Bem, o post do hoje né sobre minha viagem para Curitiba, gente o que é aquela cidade, muita linda e nesta época do ano o clima é uma delicia, tem aquele friozinho com um solzinho gostoso, eu acho o máximo.
Mas além disso, foi tbm ao casamento do meu irmão, gente que emoção!!! foi tudo lindo e emocionante! diria que foi um daqueles finais de semana perfeitos ♥
Separei algumas fotinhos e espero que gostem meninas.


 Eu fiz um penteado ultra simples e que ao mesmo tempo eu acho lindo e romantico! assim tbm como a make que eu amo quando deixa os olhos assim... dramaticos hihihih!!!

 Minha clutch eu achei uma doçura, toda em pérolas! pena que na foto num dá pra ver mto bem, mas haverão outras ^^

 O vestido, ai gente amei tanto ele, estilo sereia, tbm uma coisa mais simples porém bem bonita!!!

 A noiva minha querida cunhadinha, parece uma rainha neah ^^
 Meu amorzinho um gatinho ♥♥

 Ounn ♥
 Apresento a vocês ... A Curiosa rsrsrs!


Espero que tenham gostado amoras minhas!
Até o proximo post, e não vou desaparecer não viu rsrsrssr!!!!
Bjuuuu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥