Páginas

17 de fevereiro de 2014

Makes e Makes com olho delineado!!

Ola minhas bonecas!! eu seiii eu seiii que faz muito tempo que num posto nada! minha vida ultimamente passou por uns baques mto doidos num outro dia eu conto tudo!! mas enfim! vou mostrar pra vcs minhas amoras as ultimas makes que fiz! amo delineados como sabem e vou postar pra vcs as minhas preferidas!! bora ver?!!! ♥♥


 Batom vermelho e delineado gatinho alongado!! amoooo





E nesta make o delineado com com um "rabinho" a mais imitando um "cilio gigante" "cof cof" kkkkkk mais ou meeenosss!! acho que nem da pra ver direito o detalhe! neah meninas!
E Claro meu super batom cereja mate!!!




Bom garotas espero que gostem das makes! logo posto mais!!! me mandem comentarios!!!
bjinhos no coração amoras!!!
Biah ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olááá... obrigada pela visitinha...
bjinho
Biah♥